Presta Atenção no Procedimento...

...porque o basquete é duro e a bola de voleibol é mole.

quarta-feira, agosto 10, 2005

Esqueçamos de nosso domingo etílico, por favor...

-Só estou cumprindo ordens

Muito bem, deixemos o acontecido no domingo de lado; minha moral não agüentará por muito tempo.

A propóstio, insisto em minha auto-promoção: ALGUÉM AÍ PRECISA DE UM PROFESSOR DE HISTÓRIA?
Realmente não sou tão desequilibrado quanto certos profissionais da área.

Tenho sentido certo clima "love is in the air" entre alguns dos frequentadores desse famigerado antro de perdição; tudo confirmou-se no domingo entre Méfius e Bella (chique mesmo é com dois "L"): os dois estão cada vez mais perfeitos juntos - ainda mais depois da viagem. Só temo pelo quê aconteceu pelas bandas de Minas Gerais.
Mas cuidado, Bella, não exagere no afeto; homens podem tornar-se perigosos.
Já disse e insisto em repetir...
ANATOMIA É DESTINO, crianças.

Da série "O que será que ele quis dizer?"
Eis que ouvi esse sábio provérbio popular...
"Porco de um ano, cabrito de um mês e mulher dos dezoito aos vinte e três"

...realmente acho que não há sentido; o que um ser humano não faz para fechar uma rima, não é mesmo?

Bem, chega!

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

Blogger Pedro Ferrari said...

Creio que o provérbio seja alguma indicação a zoofilia...

E tenho dito!

2:41 AM  

Postar um comentário

<< Home