Presta Atenção no Procedimento...

...porque o basquete é duro e a bola de voleibol é mole.

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Continuando o tema "Musica"

Aproveitando o tema, vocês já repararam a pouca vergonha que escutavamos quando éramos criança???
Xuxa... Festa do estica e puxa
"Alô galera nós vamos curtir agora a maior festa do ano,É festa do estica e puxa..."
Meu Deus que tipo de festa é essa?!?!!?
"E todos dançam, o pega, estica e puxa...E viva a festa da Xuxa. Lá o cãozinho... au...au...Não briga com o gatinho... miau. O Dengue conta de um até três, As brincadeiras começam de uma vez..." (pega estica e puxa o que??)
Do tipo não para!!!!
vamos mudar de musica mas continuemos com a Rainha...
Eu Tô Feliz...
"Eu tô feliz Eu tô auto astral Tô sorrindo à toa Curtindo numa boa Vou liberar geral"...
Do tipo tá feliz???? Então vai dar!!!
Mais uma Circo
"A gente gosta de brincar de circo/ Dar cambalhota fazer palhaçada,/ Agente adora imitar os bichos como é bom brincar. (até aqui tudo corre bem... e lá vem a putaria)/ A gente faz a magica mais linda (muitas mulheres dizem que gerar um filho é a coisa mais mágica do mundo)/Transforma a vida numa grande festa,(Suruba)/ Agente canta dança bate palmas e não quer parar/ Vem a foca com a bola no nariz,(zoofelia total)/ O elefante bancando o chafaris (alguem lembra da piada do chuverinho???)/ Vem a macacada toda de uma vez.( gulosa!!!)/ Tira bota a gente pede biz,(não para.... não para)/ O palhaço me deixa tão feliz,(sei,sei)/Quando brinco bate forte o meu coração."
...
Sem mais delongas e chocado
Abraços
Lipidio

1 Comments:

Blogger Pedro Ferrari said...

Tava tudo correndo muito bem até a última... a baixaria está nos olhos de quem vê...
XD

Abraço, meu velho

4:38 PM  

Postar um comentário

<< Home