Presta Atenção no Procedimento...

...porque o basquete é duro e a bola de voleibol é mole.

segunda-feira, novembro 28, 2005

Ai caramba!

-A felicidade é medida pelo número de azulejos da sua piscina.

Em post anterior nosso contributor Méfius referiu-se a inglesas que, bêbadas, liberam o badaró.
Pois as terras da rainha tremem ao alcool, digo. Refiro-me a uma pesquisa que diz que os britânicos gostam mesmo é de fazer compras online bêbados e pelados.
"Ai, amor, não tenho um cigarrinho, mas tenho ADSL, serve?"
Mas algo me inquietou:
COMO DIABOS ARRUMARAM UMA AMOSTRAGEM PRA FAZER ESSA PESQUISA?

Deus me livre da resposta.

Ò, incógnito Zorro Sonhador, respondei-nos do alto de tua vasta sabedoria.

"Ai, caramba"

Mas nem tudo é temor no post de hoje.
Nós da exilada redação do Mundo Cão soubemos que nosso querido Méfius voltara há alguns dias a treinar esportes de contato.
Interessante.
Pois nossos paparazzi registraram alguns momentos dessa volta triunfal de Matheus-filezinho aos tatames:

Matheus-filezinho partindo pra pancadaria


Matheus-filezinho, arrependido, chorando no colo de seu colega de turma

Dá-lhe!

Momento cefaléia
Fixe o olhar na pequena cruzinha no centro da imagem abaixo...

...mas cuidado: eu exagerei nisso e neste exato momento estou morrendo de dor de cabeça.

"Não é de Deus"
(Batista)


Os senhores tirem suas próprias conclusões.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fico feliz por ter sido consultado, digo-lhes com minha vasta experiência no IRC, que essa pesquisa foi feita ou em um topic de um desses canais bizarros, ou então em uma enquête simples de internet, tornando esse resultado bizarro em falso.
Como vocês diriam:
"Senhores tirem sua própria conclusão".
Obs.Não sou muito criativo!

9:32 AM  
Blogger Pedro Ferrari said...

Méfius!!!!
Valeu pelo comment no Um[bigo]; fico encabulado.

XD

Os tempos andam amenos; ou assim pretendo encará-los.

Abraço a todos!

8D

6:54 PM  
Blogger Pedro Ferrari said...

Então quer dizer que escondeu os corpos direitinho, hã?

7:37 PM  
Blogger lipidio said...

HUhahauahuahuah
Bella, para com isso...

8:04 AM  

Postar um comentário

<< Home