Presta Atenção no Procedimento...

...porque o basquete é duro e a bola de voleibol é mole.

quarta-feira, outubro 26, 2005

Vendo

-Não disse, mãe? Vou ficar rico quando alguém comprar isso!

Vocês já se perguntaram quanto vale o "Presta atenção no procedimento"? Pois eu respondo: US$ 0,00. Ainda prefiro meu saudoso mundo cão e seus US$ 1.129,08. A propóstio, estou vendendo.

Alguém se habilita?

Quase um google, que custa a bagatela de US$99,720,910.14; dava pra pagar o leite das crianças (e uma frota de ferrari pra passear com elas).

Mas eu sou uma pessoa simples, humilde e desapegada aos bens materiais. Para mim basta uma rola pra cair de boca e não se fala mais nisso. O melhor de tudo nem é a dubiedade do título do site, e sim algumas pérolas encontradas ao longo do texto:

"Instrua o caseiro para ficar esperto e percorrer o local várias vezes ao dia, principalmente às primeiras horas da manhã e ao entardecer -- é imperioso chegar às rolas antes das formigas!!!"

"na manhã seguinte, apronte como quiser, porém sugiro aqui um modo simples de preparar as avezinhas, para você não ficar procurando inutilmente nos livros de culinária (nestes, não entra rola em nenhuma receita.)"


Medonho.

A propósito, daqui a pouco nem poderemos comer nossas respectivas rolas em pão francês; estão querendo proibir a comercialização de panifrícios e munição.

Eu sou pela vida, eu voto SIM.
Porque?
Um dos argumentos do site me chamou, definitivamente, a atenção:
"Está provado estatística e cientificamente que o uso do pão, causa dependência física e mental. Pesquisa feita em voluntários, revelou que 99,8% daqueles que foram submetidos a uma dieta forçada somente à base de água, imploraram por pão, em três dias ou menos."

E tenho dito!

Os senhores tirem suas próprias conclusões.