Presta Atenção no Procedimento...

...porque o basquete é duro e a bola de voleibol é mole.

domingo, outubro 09, 2005

Orkutamentando

-A felicidade é imoral.

Ai, caralho. Foi difícil, doeu.
BATISTA TRENDS arrebentando minha cabeça; ainda que a prévia de sexta tenha sido ainda mais punk que o evento em si.
Oh, vesícula, dizeis o que será de nós.

Enquanto isso...

Descoberto o plano secreto dos Evangélicos do Rio de Janeiro para a Evangelização em Massa do Orkut.

Evangelização 3/15/2005 1:23 PM
A idéia é justamente essa, formar grupos e levar a palavra de Deus à comunidades de descrentes e até mesmo satãnicas. Tenho visitado as comunidades evangélicas(do Orkut) e tenho notado o pessoal muito parado, ninguem posta nada, os tópicos que estão cheios são sempre os de jogos.Enquanto estamos parados o inimigo ganha espaço. Vamos movimentar estas comunidades, vamos movimentar o Orkut!!!

Também tô nessa 3/18/2005 11:17 PM
Vinicius,

Você está correto. Estamos no mundo para fazer a diferença, mas frequentemente perdemos nosso tempo com coisas e papos que não nos edificam em nada. Precisamos mudar este cenário. Quanto à evangelização, acho legal fazermos um "ataque em massa", ou seja, definirmos alguns dos grupos que você citou para que estejamos vários de nós postando mensagens ao mesmo tempo, inclusive acompanhando seu desenrolar. Só acho importante tomarmos cuidado para não sermos desagradáveis, para que não percamos a chance de sermos ouvidos, não como pessoas bitoladas e intransigentes, como o mundo costuma nos ver, mas como pessoas amigas, que querem compartilhar com elas o grande presente que recebemos: Jesus.
Se quiserem ir à frente, podem contar comigo. Qq coisa, enviem uma msg para mim.

Graça e Paz.


Tentando ser mais direta e objetiva, uma participante da comunidade Deus quer usar o orkut informa que criou o G.A.T.E Grupo de Ações Táticas Evangélicas. Com direito a fuzil AR-15 na imagem da comunidade. O objetivo da comunidade é formar o mair exércitos e conquistar mais dois territórios a sua escolha.(Bônus track: Eu matei Jesus)

É uma guerra, uma Guerra Espiritual (que é uma "Comunidade voltada para o debate da Guerra Espiritual e das Táticas de Guerra Espiritual.")


Amor:

Eu REALMENTE sou pra casar!!!
Nova comunidade: RESTRITA às pessoas que REALMENTE são pra casar!

Claro, porque têm as que são pra casar e as que REALMENTE são para casar, ou seja, Mulheres em extinção!
"Para todas as mulheres educadas, legais, inteligentes, bonitas, SANTAS, que nao saem por aí ficando com qualquer um, ou seja, para vc mulher em extinção!"

SANTAS, sei. A foto da comunidade é o rosto da Sandy fazendo cara de "ÃÃÃI, ME LAMBE!".
Mas até encontrar um exemplar dessa espécie rara, sexo ... soca zando!

NO SEX ... até casar!

virgindade IMPORTA 9/24/2005 9:18 PM
descordo de vc... Jesus escolhe pessoas radicais q nao se contaminam com o mundo.. q se despirão apenas com seu conjugue . Jesus busca os SANTOS nao meio termo.. se for assim ele nos vomitaraaaa
SANTIDADE....VIRGINDADE....SIM!!!

Esther 9/24/2005 10:58 PM
Meu Pai... quanta lei e pouco amor... querida, Deus perdoa e limpa o passado sim. Se a pessoa nao é virgem mais, Deus a restaura... cuidado com o dedo acusador... Deus sonha que casemos virgens, mas se isto nao acontecer, existe graça abundante sobre nossas vidas! Paz sobre vc!



Aliás, não é só sexo que é só depois de casar. Beijo também.

NO KISS! SOU RADICAL!!!
"(...) É isso mesmo, sem beijo até o dia do casamento. Quando casar você vai ouvir: agora pode beijar a noiva. Isso mesmo, se é agora, quer dizer qUe antes não podia. (...)"

Não é uma das mais lindas conclusões óbvias que você já viu? Um claro exemplo de argumentação circular.

Num dos tópicos quase rolou algo parecido com as reuniões do AAA ("estou a três semanas sem beber"), só que aqui é estou a um ano sem beijar.

Dramático. Mas eles têm uma ótima explicação, repetida a exaustão: "OQ LIGA EM CIMA ACENDE EM BAIXO"

Agora me pergunto: porque diabos esse tipo de coisa anda tão à solta?
Messianismo toscos, missionarismos deturpados e flagrantemente vazios.
Típico de fins da década de 90; muita informação e pouca oportunidade de crítica, reflexão e cotejamento. Na era dos enlatados, basta um pequeno abridor de latas para ter belas opiniões, crenças, seitas e todo tipo de quinquilharia moral.

Realmente me assusta.

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

Blogger Pedro Ferrari said...

Minha cabea está explodindo, meu caro. Ainda hoje desfar-me-ei em pus e catarro; forma de salvação frente à bagaceira do nosso TRENDS.

Aiai, que dias mágicos.

11:11 PM  

Postar um comentário

<< Home