Presta Atenção no Procedimento...

...porque o basquete é duro e a bola de voleibol é mole.

domingo, agosto 28, 2005

Relato de um Bacharel...


Formado estou, e paro para fazer um balanço da minha vida até aqui..... Vivi momentos bons, momentos ruins.... e momentos desnecessários.... percebo que para ter paz preciso enfrentar a guerra.... o que me faz me sentir menos gente é que percebo que muitos amigos e familiares ficaram mais felizes do que eu com minha formatura.... isso porque percebo que foi muito fácil... mas quem não passa pelo que passei e na minha pele acredita que foi uma grande conquista e que me esforcei pra caralho pra conseguir..... Besteira.... meu unico esforço era ir para responder chamada para não bombar por falta.... Talvez eu seja apenas um bacharel sem confiança e desmotivado..... não tenho muitos sonhos.... mesmo porque meu histórico de vida me mostra que não sou o melhor cara para ter sonhos realizados..... aliás..... não sou bom em realizar coisas para mim.... nunca soube fazer isso.... as vezes tenho a impressão que o fracasso é meu companheiro inseparável, que não importa o que eu esteja fazendo e ele dá um jeito de aparecer e falar alo....
As vezes gostaria de ser uma estrela dessas que brilham no céu.... sei que não seria uma grande estrela colorida e brilhante.... mas tb sei que algum dia iriam olhar e falar... "nossa olha como aquela estrela é diferente!!!" poderia ser admirado sem culpa ou sem me culpar de ser admirado por coisas simples que qualquer um faria pelo outro..... não tenho nenhum talento...... não sei fazer nada direito..... sempre me meto em falsas roubadas..... mesmo porque nem isso faço direito.... Não sei ler, nem muito menos escrever..... "Os deuses dão as cartas, agora é só você".... sou uma familia real em um jogo de truco..... ou blefo, ou não sirvo.... se pagam para ver..... BUM!!! fracasso de novo..... Hoje me sinto um solitario..... daqueles que sentam num bar sozinhos e se embreagam sozinhos e são motivo de chacota para os outros.... sei que tenho amigos como vocês e que vocês tão comigo pro que der e vier..... sei que o tempo que "tomo" de vocês é de vocês e se vocês tão perdendo ele comigo, é porque querem..... mas as vezes sinto que cada dia mais eu me afasto e vocês se afastam.... pode ser que vocês nem tenham percebido.... mas percebo que nós temos nos procurado muito pouco..... sei que estamos na boca de um monstro chamado vida..... e que esse não perdoa nada.... mas percebo que temos dado menos atenção aos que sempre foram proximos.... aliás nem sei porque to falando tudo isso aqui..... mas acho que vocês tem o direito de saber o que tenho passado.... queria falar-lhes sobre isso em uma daquelas noites nossas... mas acho que aquilo hj é só parte do nosso passado recente que daqui a uns anos renderão algumas histórias para que vocês contem aos seus filhos.... e se recordem de maneira saudosa das nossas noites.... sei que daqui para frente nossas vidas só vão fazer a gente se distanciar cada vez mais e que talvez esse seja o unico meio que nos comunicaremos.... sei que muitos não vão ler tudo, ou nem até aqui.... afinal esse é um texto de desabafo e sei que não é o tipo de texto desse blog.... mas precisava explicitar isso pra vocês..... mas está complicado da gente se encontrar....
Ainda tenho alguns sentimentos guardados comigo e que por hora devem ficar comigo.... só gostaria de agradecer a quem leu até o fim e lhes peço que não me levem a mal e não façam disso mais um motivo de piada.... não é por nada não mas estou cansado de piadas a respeito do que sinto..... Obrigado a vocês meus amigos.....
Hoje sem momento joia.....
Sem mais lamentações....
abraço lipidio..

1 Comments:

Blogger Pedro Ferrari said...

É, meu velho. A vida tem batido à nossa porta, não?
Cursos acabando, mundo real surgindo e todas essas balelas. Sinto que todos estamos, cada um a seu modo, distantes uns dos outros. Mas acho que também não é só isso; estamos distantes de tudo aquilo que um dia fomos.
As coisas têm mudado, tudo tem sufocado consideravelmente bastante.
Problemas, problemas, problemas. Páro comigo e penso; nas últimas semanas, todo o tempo que teria para mim gastei resolvendo problemas.
Cada vez mais obrigações e cada vez menos aquilo que sempre fomos.
Bem, mas tenho pra mim que, se as coisas são do jeito que são, não poderiam ser diferentes; e pronto - não há porque lamentar.
Serei sincero com todos vocês: toda essa idéia de blog e tudo mais é apenas um artifício para impedir que isso tudo aconteça da pior maneira possível. É uma espécie de não-lugar onde nos encontramos, trocamos idéias, arrumamos assuntos em comum; assuntos para que, quando nos vermos novamente, não fiquemos em um silêncio constrangedor por causa da nossa distância.
Desculpem-me se às vezes insisto para que vocês postem alguma coisa; é minha forma de pedir pra vocês estarem sempre por perto; na minha escrivaninha, a alguns cliques de mim.
Bem, mas é como dizem... life goes on... e as coisas assim são; e não poderiam ser diferentes.
Obrigado a vocês por estarem sempre por aqui....
E Bruno, André e Bella, postem também, carajo!

3:01 PM  

Postar um comentário

<< Home