Presta Atenção no Procedimento...

...porque o basquete é duro e a bola de voleibol é mole.

sábado, agosto 13, 2005

Noite Duca!!!!

Após um dia frenético no trabalho, fui convidado por um grande amigo meu a ir a um show de manobras!!!! Esse convite iria mudar a concepsão do meu dia!!!!!
Após a grande espera por um outro amigo meu "vale ressaltar que ele estava estressado!!!!", fomos ao show!!!
Com apenas R$6,00 reais no bolso, o primeiro desafio seria entrar pagando meia entrada.... e Deus Abençoe a conta universitária!!!!! pois graças ao cartão do BB Campus entrei com meia entrada.... Depois a próxima tarefa era comprar a gelada!!! Quando fui pegar a 2ª segunda rodada peço ao homem do balcão... "Vê duas Geladonas ae grande" e o cidadão responde "Essa aqui tá super gelada guardei pra vc!!!".... ok ok, ponto negativo..... 3° desafio da noite era comprar uma cerveja com apenas R$ 1,65..... com nosso poder de persoazão e claro usando um pouco de fidelização do cliente, foi fácil... Após um pouco de saturação de funk e piriguetes (cabe ressaltar que o nosso amigo Méfius só pensava na patroa), começa o show.... foi até legal até a apresentação.... mas o melhor estava por vir..... fomos embora e nosso redator Méfius resolveu se divertir no mané garrincha.... como sou muito corajoso saí do carro para que as manobras pudessem ser realizadas....
Antes de continuar a história..... vocês sabiam que
dá para roubar no paciencia do windows???
Se a opção do baralho estiver virar de 3 em 3 cartas e se você apertar Crtl+Shift+Alt e clicar na carta ele vira apenas uma.... não é legal????

.... Quando não é a surpresa do cidadão aparece uma viatura da PM.... o gordo magro mandou que eu entrasse correndo, pois eu ainda não havia visto os canas... corro para o carro e ele rapidamente tenta dar o vazare... porém a viatura já nos espera na entrada do estacionamento... e lógico nos aborada.... Visivelmente nervosos mandam decermos do carro e colocarmos a mão para cima.... (não sabia se era um assalto ou um baculejo.... afinal a policia manda por a mão na cabeça...), os PM´s após nos dar um cuecão nos "apalpa" procurando algo para que eles pudessem nos levar.... ok... após a revista perguntam ao Gianequine.... quantos anos ele tem.... cruzando os braços diz tenho 16...(como se dissese foda-se vocês trouxas...) não precisa dizer que estavamos limpos e que fomos liberados....

Acho que contei tudo....

Agora momento Jóia!!!!

Dois sais de frutas estavam atravessando a rua.... um virou para o outro e falou olha a possssssss.... que posssssssssssssssss.....

Sem mais delongas....
Abraço....
Lipidío......

1 Comments:

Blogger Pedro Ferrari said...

Brilhante!
Finalmente nosso cientista social decide se manifestar em um post.
Genial!

3:17 AM  

Postar um comentário

<< Home