Presta Atenção no Procedimento...

...porque o basquete é duro e a bola de voleibol é mole.

quinta-feira, setembro 08, 2005

Galináceos de todo o mundo, uni-vos

-Bill Clinton era mais pacífico, só fodia a estagiária.

Véspera de feriado; algumas cervejas, Seletas, bons amigos, verdade-ou-consequência, debates acalorados. Poderia ser mais?
Pois digo que não.
Sentia falta desses encontros, desses ânimos exaltados. Se bem que nosso casal 20 deveria centrar-se mais: tenho para mim que tais discussões não devem visar o convencimento, mas a mera disputa retórica. E nada mais.
Acalmem-se, crianças, crenças são algo muito sério para uma mesa de bar. Toda e qualquer tentativa de convencimento cheira-me a messianismo; e em relação a isso preciso falar mais alguma coisa?

Não queremos transformar nosso círculo de amizades em uma cruzada ou qualquer outra espécie de guerra santa, não é mesmo?

Pois em verdade vos digo que fiquei um belo tempo depois da partida de nossos queridíssimos Bella e Matheus conversando com o Lipídio; e nenhuma discussão sequer.

Creio que tenha faltado nosso saudoso Squit para que a discussão não perdesse a estribeira.

Bem, mas falemos amenidades.

7 mil galinhas vivas caem de caminhão no RS
Milhares de galinhas executaram um audacioso plano de fuga em massa em Porto Alegre. Quando o caminhão que as levava humilhantemente presas em caixas fez uma curva fechada, aproveitaram a força gravitacional da manobra para desestabilizar o veículo e derrubar quase toda carga no chão.
O plano é cheio de simbologia: foi executado exatamente entre a Santa Casa de Misericórdia e um prédio da UFRGS (esse antro de comunistas libertários) e estima-se que algumas delas tenham conseguido fugir para a Redenção! Mas uma porta voz da galinhas informou que "infelizmente algumas companheiras perderam a vida tentado ganhar a liberdade".
As que conseguiram executar o plano com sucesso quase total, saindo de suas caixas mas permanecendo no local, improvisaram um movimento pró-liberdade refugiando-se estrategicamente debaixo do caminhão, onde formaram um grande foco de resistência e assim esperam resistir bravamente a qualquer tentativa de recaptura.

Definitivamente, vivemos em um Mundo Cão; ou galinha, como quiserem.

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

Blogger Pedro Ferrari said...

Meu querido, não houve tamanho mal-estar. Os ânimos apenas se exaltaram a certa altura do andôr.
Mas o PRAZER continua, de longe, mais forte que a DOR ao sair com todos vocês.

Meu velho, se quiserem conversar sobre o DR estou sempre aqui. Sempre é/foi fantástico trocar uma idéia contigo em relação a essas coisas.
Tal como a Chevrolet, CONTE COMIGO!

Abracetas

4:15 PM  

Postar um comentário

<< Home