Presta Atenção no Procedimento...

...porque o basquete é duro e a bola de voleibol é mole.

quinta-feira, setembro 22, 2005

Primavera

Chegou a primavera.... e o que muda???
A primavera é uma estação bonita, florida e romantica..... continuo a pergunta o que muda????
Aos amantes a primavera traz a tona toda a sencibilidade do amos..... flores cada vez mais coloridas bonitas e diferentes surgem todos os dias... as mulheres ficam cada vez mais romanticas e até os homens sentem um ar diferente!!!!
Mas para os solitários assim como no clima a primavera traz pancadas de chuvas e solidão....
Esse cientista que vos fala nesse momento é um eterno apaixonado.... estar apaixonado é o que me faz viver e o que me motiva a voltar a respirar cada vez que a apineia ataca.... a paixão é um pássaro que vence um avião, é o que torna o céu azul em busca de torna-se um só..... quando estamos apaixonados nosso coração bate como bateria de escola de samba..... talvez a minha necessidade de estar constantemente apaixonado venha como uma fuga para a lembraça, de que já tive com a mulher da minha vida.... mas infelizmente eu não a fazia feliz..... os pensamentos e lembranças podem ser crueis.... aidna mais quando se sabe que poderia se ter feito muito mais por essa pessoa.... mas por pura falta de copetencia hoje o maximo que posso fazer por ela é oferecer minha amizade...... com dor sim, mas sem rancor..... e com uma grande lição que tento aprender.... "Amar só vale a pena quando o amor é vivido a dois"..... talvez o que eu precise é ficar quieto no meu canto aprendendo a quebrar a cara todo dia, e vivendo de pseudo amores.... me apaixonando todos os dias por pessoas que não vão me fazer feliz, mas que vão me dar um falso sentimento de que sou completo.... isso até a pessoa perceber que não a faço feliz, me tirar de sua vida e me substituir como se eu fosse um pé de meia sujo..... perdi a mulher da minha vida e tudo que eu queria agora era apenas mais uma chance .... chance que talvez eu nem mereça..... a unica coisa que posso fazer é passar o amor e o carinho que tenho acumulado aos meus amigos, e peço a vocês não me troquem também como seu eu fosse um pé de meia....
Sem mais melancolias....
Abraços...
Lipidío....