Presta Atenção no Procedimento...

...porque o basquete é duro e a bola de voleibol é mole.

segunda-feira, novembro 07, 2005

Suco de Caju!!!

Quero primeiramente deixar claro a minha insatisfação quanto aos eventos mamutescos!!!!
Estou indignado!!!!
Ok, após minha revolta contra o espirito do movimento gostaria de demonstrar a minha insatisfaação com a proibição dos palavrões em meu trampo!!!!
Vai ser fuder seus merdas.... enquanto vocês ficam fudendo a porra das expressões simbolo da reveolta da porra da linguagem portuguesas, milhões morrem por falta de vacinas seus filhas da puta!!!!
Como todos diriam....
Amenidades!!!
Vuele a Buenos Aires sin gastar tua granita, solamente el portunhol!!!!
Os Arrentinos sao nossos hermanos..... familia não se escolhe!!! (Resposta de um chileno quando perguntado sobre argentinos)
Sem mais delongas
lipidio

3 Comments:

Blogger Pedro Ferrari said...

Revolta reafirmada por minha posição; neguinho arruma muié e some... revoltante.
Bella, tome uma providência, fia!
Squit, vê se dá um relógio pra Natalia!

=D

Chega de revolta.

5:46 PM  
Blogger Pedro Ferrari said...

Lipídio, vamos combinar de fazer batulho com tua bateria qualquer dia desses?
Tô precisando dar um relax... a prova do mestrado tá me atormentanto por demais!

5:47 PM  
Blogger lipidio said...

passando esse fds tá liberado.... quem quiser esse fds vai rolar festival de sorvete!!!
Pedro me liga já q neguinho some então vamos reviver o ratatata play!!!

6:56 PM  

Postar um comentário

<< Home