Presta Atenção no Procedimento...

...porque o basquete é duro e a bola de voleibol é mole.

domingo, janeiro 22, 2006

Le Parkour é pra curar, pra curar é Le Parkour

-Não amo só dinheiro. Também tenho carinho por talões de cheque.

Pois então.
Lançaram-me um desafio. Thereza Negrão, Eleonora e eu discutíamos sobre Parkour. Eis que minha querida orientadora desafiou-me a escrever um texto sobre isso. Dizia ela que não há como captar esse tipo de coisa pelo texto escrito.
Dito isso, afirmei um sonoro "balela".
Pois bem, eu tentei. Gostaria de saber o que vocês acham - e, de forma bem especial, o Squit, nosso Parkouzeiro de plantão. Está postado no Um[bigo].

Abraços.

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Voltando das trevas

-Isso prova que qualquer idiota consegue fazer um site.
-Eu fiz um...


É, eu voltei!
Fiquem sossegados; suas noites inconclusas pela insônia, seus maiores temores e ansiedades acabaram! Aqui estou, após o temporal, postando nesse antro de amenidades!
Pois nós, da exilada redação do Mundo Cão, queremos sempre o melhor para nossos leitores. E é por isso que decidimos dar uma mãozinha.
Pois lá vamos nós...

JoyRider
Que tal? Creio que a idéia básica seja que um dos participantes sente na tampa da privada do amor que fica sustenada por molas e sacuda seu corpo em oferenda ao felizardo parceiro. Embora um dos principais atrativos da maioria dos exemplares dessa espécie de produtos seja a quase infinita possibilidade de posições de acasalamento, o JoyRider singulariza-se pela escassez de varianças para fins de intercurso, mas oferece outras utilidades. Observem se não é um perfeito artefato para cagar no mato sem tacar a bunda nas urtigas, com elegância e até certa fineza.


The LuvSeat(r)
Esse é coisa séria. Foi desenvolvido por um senhor mais velho e uma jovem sorridente. Isso tudo dá muita credibilidade. Especialmente porque no site diz que os "doutores testaram" e pelo sorrisinho maroto da doutora.
Até algumas sugestões de consumo estão disponíveis no site. Três modelos disponíveis, com ótimos nomes:
- Primo
- Avante
- Spirit
Vamos perdoar o Primo - porque é o modelo popular - e o Avante porque, julgando pela url, o nome original do produto era Amante. Mas, por Oblato, porque alguém colocaria o nome de Spirit num utensílio de safadeza carnal?
Nenhuma resposta no bizonho vídeo de demonstração do LuvSeat (wmv, 6MB). Apesar de ser uma tentativa de vender o produto, vejam como o propósito brocha totalmente ao mostrar sem querer a complicação que é montar a geringonça. A moça arrasta o mosntrengo, junta as peças, encaixa, aperta, torce, regula (calma isso é a descrição da montagem do aparelho, nada mais) enquanto o parceiro assiste a tudo, de mão no queixo. Totalmente enfadonho.

Mas, se ainda assim faltar aquele pump-up, aquela ligeira empolgação com a senhora não muito atraente com a qual decidira se relacionar, há o "Naughty Duvet Cover". Fantástico. Cirurgia plástica sem dor, sem cicatrizes ou pós-operatório.

Contudo, há aqueles que preferem a simples insinuação para, então, deixar a imaginação levar. Eu, particularmente, prefiro viajar literalmente - detalhe para o tucano ninfomaníaco.

É... são, definitivamente, tempos difíceis...



A PROPÒSITO...
Acusaram-me de viadagem pelas sérias restrições que impus ao meu profile no orkut (fotos, scraps e tal). Pois bem, explico porque: por coisas como essas aqui. Não chegaria ao cúmulo de deletar a conta; não chega a tanto, mas daí a perder os limites e torrar o álbum de fotos e expor os recados só porque o programador da página pensou que assim seria legal já é demais. Falta senso crítico às coisas que são inventadas na rede. Com um pouco de cautela qualquer uma dessas boçalidades podem ser tornadas inofensivas.

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

domingo, janeiro 15, 2006

Post rápido já indo, quase sumindo...

Só para constar... alguém já viu o pequeno texto da Gabriela Franco no Mimeographo?
Simplesmente genial...

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Continuando o tema "Musica"

Aproveitando o tema, vocês já repararam a pouca vergonha que escutavamos quando éramos criança???
Xuxa... Festa do estica e puxa
"Alô galera nós vamos curtir agora a maior festa do ano,É festa do estica e puxa..."
Meu Deus que tipo de festa é essa?!?!!?
"E todos dançam, o pega, estica e puxa...E viva a festa da Xuxa. Lá o cãozinho... au...au...Não briga com o gatinho... miau. O Dengue conta de um até três, As brincadeiras começam de uma vez..." (pega estica e puxa o que??)
Do tipo não para!!!!
vamos mudar de musica mas continuemos com a Rainha...
Eu Tô Feliz...
"Eu tô feliz Eu tô auto astral Tô sorrindo à toa Curtindo numa boa Vou liberar geral"...
Do tipo tá feliz???? Então vai dar!!!
Mais uma Circo
"A gente gosta de brincar de circo/ Dar cambalhota fazer palhaçada,/ Agente adora imitar os bichos como é bom brincar. (até aqui tudo corre bem... e lá vem a putaria)/ A gente faz a magica mais linda (muitas mulheres dizem que gerar um filho é a coisa mais mágica do mundo)/Transforma a vida numa grande festa,(Suruba)/ Agente canta dança bate palmas e não quer parar/ Vem a foca com a bola no nariz,(zoofelia total)/ O elefante bancando o chafaris (alguem lembra da piada do chuverinho???)/ Vem a macacada toda de uma vez.( gulosa!!!)/ Tira bota a gente pede biz,(não para.... não para)/ O palhaço me deixa tão feliz,(sei,sei)/Quando brinco bate forte o meu coração."
...
Sem mais delongas e chocado
Abraços
Lipidio

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Propaganda- a alma do negocio

Como diriam aqueles que vivem de propaganda.... propagandeiem e serão propagandiados...
Ultimamente essa bagaça tem estado muito parada.... ok, sei que não tenho contribuido muito... mas sempre temos de levar em consideração os onitorrincos.
Em todos os cantos do mundo eles estão presentes em diferentes áreas....
Falando em onitorrincos, a natureza cria alguns animais para que eles sejam comparados com pessoas e situações....
Os onitorrincos por exemplo.... Onitorrincos, são aqueles que os que viram acharam esquisitos, mas como forma de protesto o escolheria como animal prefirido. Caso de alguns politicos como Enéias, Jõao de Deus, Trotta e muitos outros, que só teriam chances através de votos de protestos, como o ocorrido em São Paulo nas ultimas eleições onde o Enéias foi o candidato a deputado ou vereador (sei lá a que), mais votado.
Os Pinguins como alguns de nós nasceram para ser sacaneados. Reparem que em todos os filmes que tem pinguins são engraçados, e se não são pelo menos a parte onde eles aparecem são engraçadas. E o que não dizer da versão Tom & Jerri com pinguim.... isso mesmo o simpático pingolino e o leão marinho.
Os leões são os temidos, como algumas pessoas ou politicos. Lembram na campanha presidencial?? Regina Apavorada do Arte com o medo do Lula???
Temos os tradicionais, piranhas, vacas, porco, elefante, cavalos, éguas e por ai vai.... vamos parar em porco.
Toda vez que vemos uma pessoa arrotando falamos que ela é uma pessoa porca.... mas alguém já viu um porco arrotando????
Amenidades???
Sem amenidades por hoje....
Sem mais delongas....
Abraços, Lipidío....
P.S. Estou aparendendo a usar pontuação!!!!!