Presta Atenção no Procedimento...

...porque o basquete é duro e a bola de voleibol é mole.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Ducha dourada

Muito bem, crianças, todos vocês sabem o que seria um "golden shower", não?
Não?!? Pois aí vai uma dica:


Nhammy!

Pois bem, dito isso, vamos ao que interessa. Não sei se ficaram sabendo, mas Rick Martin, o ex-menudo, declarou se amarrar em tal "ducha doirada". Bem, até aí, nada contra, cada um sabe onde mija (ou é mijado, sei lá). O problema é que o sujeito deu detalhes:
"Fiz antes do banho. É tão sexy, sabe, a temperatura do seu corpo e da água é tão diferente"
E, quando tudo vazou (verbo interessante a ser empregado em tal contexto), o ex-menudo declarou que "o único responsável pelas minhas expressões sou eu... Um homem de 34 anos que todos os dias aprende e evolui. Embora meu nome seja Ricky Martin e minha vida seja um livro de especulações, de conjecturas, lembrem-se de que, antes de tudo, sou um filho, um irmão, um tio, um amigo e um porto-riquenho"; é, mas esqueceu-se que é um filho, um irmão, um tio, um amigo e um porto-riquenho que gosta de tomar uma mijada de vez em quando.

...

Só para constar, encontrei um site de uma banda - ou seja lá o que isso vier a ser - chamada "Golden Shower". Fiquei deveras intrigado sobre o porquê de tal nome e fui procurar na sessão "projecto em si". E eis que descobri de onde veio o nome: "tornou-se também a alcunha pela qual o projeto musical dos nossos dois amigos compositores é conhecido pelo público". Em outras palavras, o tal "projeto musical" era chamado de "mijada na cara" e os dois nem percebiam.
A página fica meio nojenta quando tons de amarelo e laranja começam a tomar conta do template.

Como diria o velho sentado, "CHEGA!".

Os senhores tirem suas próprias conclusões.