Presta Atenção no Procedimento...

...porque o basquete é duro e a bola de voleibol é mole.

domingo, janeiro 22, 2006

Le Parkour é pra curar, pra curar é Le Parkour

-Não amo só dinheiro. Também tenho carinho por talões de cheque.

Pois então.
Lançaram-me um desafio. Thereza Negrão, Eleonora e eu discutíamos sobre Parkour. Eis que minha querida orientadora desafiou-me a escrever um texto sobre isso. Dizia ela que não há como captar esse tipo de coisa pelo texto escrito.
Dito isso, afirmei um sonoro "balela".
Pois bem, eu tentei. Gostaria de saber o que vocês acham - e, de forma bem especial, o Squit, nosso Parkouzeiro de plantão. Está postado no Um[bigo].

Abraços.

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

Blogger Pedro Ferrari said...

Mas que porra é essa?!?!

9:56 PM  

Postar um comentário

<< Home